sábado, 29 de novembro de 2008

Surf Portugal - Winter06-07

Mundial de Bodyboard em Portugal

Para além da já conhecida etapa do Mundial em Sintra, em 2009 Portugal conta com mais uma etapa que se irá realizar em Peniche.
Mantenham-se atentos pois a acção vai ser garantida.

Nacional de Bodyboard sem ondas no 1º dia

O 1º dia da última etapa do CNBO 08 não correu da melhor maneira, devido à falta de ondas. Para hoje as previsões são bastante melhores.
Esperem até logo para saber mais acerca deste campeonato.

Boas ondas!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MANUEL CENTENO É CAMPEÃO EUROPEU

Desta vez foi na derradeira etapa do circuito Europeu de Bodyboard nas Canárias que Centeno arrecadou mais um título para juntar à sua brilhante carrreira.
A Drop Vertical deixa desde já os parabéns ao novo campeão.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Respect - bodyboards



Visita na loja Drop Vertical os produtos da marca Respect!

www.dropvertical.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Europeu de Bodyboard nas Canárias(ETB)

A Drop Vertical permite-te acompanhar a par e passo toda a acção que se irá desenrolar no europeu nas Canárias nos próximos dias 21, 22, 23 do presente mês. Não percas nem um momento, pois estão 4 portugueses no top 6: 1º Manuel Centeno, 3º Silvano Lourenço, 5º Hugo Nunes e 6º Hugo Pinheiro, todos eles com um grande potencial para vencer a etapa.

domingo, 16 de novembro de 2008

Hugo Pinheiro sagra-se campeão nacional de Bodyboard

Apesar da vitória de Manuel Centeno, Hugo Pinheiro sagra-se campeão nacional de bodyboard quando ainda falta uma etapa para o final. Na categoria feminina foi Catarina Sousa a vencer a etapa.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atenção bodyboarders!

Vai ser já este fim-de-semana que vai decorrer mais uma etapa do Nacional de Bodyboard Open. A duas etapas do fim do circuito, ainda tudo está por decidir! Na categoria Open, Hugo Pinheiro vai à frente destacado, com três vitórias, mas atletas como Silvano Lourenço, Hugo Nunes e Manuel Centeno não têm facilitado a vida ao bodyboard da Costa da Caparica e ainda podem sair campeões de 2008. No feminino, Rita Pires assume a liderança, mas com poucos pontos de vantagem em relação ao 2º e 3º lugares, ocupados por Catarina Sousa e Joana Schenker.

Acompanha aqui todas as informações detalhadas do decorrer da prova.

Surf News

Acompanhem no nosso blog a etapa havaiana a contar para o WQS. Para esta etapa são esperadas ondulações bem grandes que rondarão os 5/6m.

Não percas toda a acção aqui clicando no link abaixo:

http://triplecrownofsurfing.com/?cat=17

quarta-feira, 12 de novembro de 2008